Untitled

Jul 20

quote É isso, então. Acabei dizendo esse monte de coisas quando só queria mesmo dizer que gosto de ti, honestamente. Não sei se como amigo ou algo mais, mas definitivamente pelo tipo de gente que você escolheu ser. Rezo para que você tenha sorte aí com suas coisas, que você encontre alguém legal como você, que vai te fazer feliz e mostrar que o amor verdadeiro existe sim, coisa que obviamente sou incapaz de fazer. Bem, no próximo ano talvez a gente não se veja muito, pois é difícil não notar que seguimos caminhos diferentes. (Mas, juro, você vai junto comigo no meu peito, seja em Praga ou em Porto Alegre. Passe o tempo que for, nada vai apagar a lembrança daquele olhar. Profundo).

Gabito Nunes em Juliete Nunca Mais. (via romantizar)
Jul 15

quote - O que foi?
- Tudo foi, ninguém ficou.

Jul 15
Jul 15

QUE O PAÍS DAS BUNDAS, SE TORNE O PAÍS DA MENTE

Jul 15

quote Ela não falava muito com as pessoas, não se considerava anti-social, mas era. Isso me chamava atenção, estava sempre quieta, às vezes sozinha, parecia estar em outro mundo. Mas quando ela sorria… Ah, meu amigo! Qualquer um queria ser o motivo daquele sorriso.

Máh Soares (vupm)
Jul 15

quote Vi pessoas me esquecendo e me deixando pra trás, e eu tive que aprender a conviver sem elas. Doeu muito. Achei que ia morrer, mas veja bem, estou vivo até hoje. Ninguém morre de saudades.

Marcello Henrique.  (via sou-inseguro)
Jul 04
Jul 04
Jul 04

quote O que fazer quando você não é a pessoa que todos queriam? O que fazer quando seus erros sobrepõem as qualidades? O que fazer pra não errar? Ou o que fazer quando você se sente o erro? O que fazer quando você se sente perdido dentro de si mesmo? O que fazer para se encontrar? E o que fazer quando você não sabe mais o que fazer?

]
Jul 04